RESISTE IZIDORA!

rimgrpmtSaRESISTE IZIDORA!
Toda solidariedade à Izidora! Todo repúdio ao governo Pimentel e à repressão do Estado!Milhares de famílias resistem na ocupação Izidora, em Minas gerais. Sofreram, na última sexta feira (19/06), a violência policial do Estado, contra mulheres, crianças e homens que defendiam seu direito de habitar. O governo de Minas, Fernando Pimentel – PT, tem usado a repressão, a violência e ações antidemocráticas, contra aquelas e aqueles que lutam pelo direito mais do que legítimo de moradia. O cenário que tem se apresentado para essas famílias é o de uma desocupação violenta e massacrante, que talvez leve ao derramamento de sangue, o sangue popular.

O Estado, que não favorece a construção da moradia popular, sempre trata com opressão aos que lutam por ela. Em nome da manutenção do poder econômico de empresários e empreiteiras (representado, em Minas, pela empreiteira Direcional), o Estado tem violado e violentado os direitos dos mais empobrecidos em inúmeras ocupações. Subserviência e defesa do capitalismo e dos que exploram; violação do direito à moradia e repressão para os oprimidos.

A Resistência Popular MT manifesta toda nossa solidariedade e apoio à luta da Comunidade Izidora! Que sigam resistentes nessa peleia por moradia, sempre necessária! Que sigam resistentes frente às ameaças e as repressões do Estado! Saibam que não estão sozinhos nessa luta!

QUANDO MORAR É UM PRIVILÉGIO, OCUPAR É UM DIREITO!

NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA!
#ResisteIzidora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s